quinta-feira, 23 de julho de 2009

Prelúdio do em vão

O céu cinza era apenas o prelúdio do meu dia estendendo-se acima de mim. Eu caminho todos os dias sob o céu, em passos orientados já não sei mais por quem. Pensamentos perdidos esvoaçando enquanto meu corpo já não fornece mais resistência às pancadas das ondas que marejam em meus olhos.
Indecifrável entre milhares de sombras que trombam diariamente comigo. Às vezes eu ainda me impressiono ao notar que nem mesmo as dezena de pessoas que se considerariam 'mais próximas' percebem meu estado de espírito. Eu disse perceber? Perdão, eu quis dizer aceitar. Vasculham minhas expressões, reprimindo aquelas não desejáveis. "Seja mais simpática", "sorria", " por que está olhando deste jeito?!", "Eu reconheço que esta mais quieta hoje", "não desconte nos outros, você tem que continuar falante".
E eu visto novamente o personagem que todos querem ver. Ah, doce palhaço de circo. Eterno bobo da corte fadado a divertir os outros com sua sagacidade não compreendida. Só em sua inteligência.
No fundo todos me lançam olhares;

"Lá está a estranha sem coração.
Quem se importa? É só uma estranha sem coração.
Seus sentimentos existem em vão."

E eu retruco aos berros aguniados com a angústia que ainda há em mim;

"Se esta aqui é uma estranha sem coração.
É porque todos os seus sentimentos foram sofridos em vão.
Meu coração foi arrancado à mão."

Um comentário:

lovely_shonen disse...

As palavras são tristes, e estão representando realmente algum fato vivido ou que esta acontecendo no momento.
É como eu disse, tem sentimento!
E é o que eu sempre digo de você....realmente é uma pessoa verdadeira, em todos os sentidos...mesmo que as pessoas não tentem entender o que você esta sentindo, você sempre esta disposta a ajudar quem seja, por que?você é realmente uma das melhores pessoas que conheci até hoje na minha vida!E quero ser pra você, um amigo que possa ajudar a amenizar, ou até mesmo extinguir tudo o que faça sofrer..^^..é nóis sempre minha kawaii.....