segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desabafo

E se hoje eu quisesse só ficar quieta no calor de qualquer um e chorar?
E se eu precisasse ser vista sem sequer me expressar?
E se eu quisesse alguém que entendesse?
E se eu quisesse alguém que enxergasse o que está escondido?
E se eu precisasse ser resgatada por uma mão que não esperou eu estender a minha?
E se eu quisesse ouvir a coisa certa, mesmo que não estivesse certa?

De repente, todos aqueles que disseram que sempre estariam aqui... sumiram.

Um comentário:

lovely_shonen disse...

Também sinto muitas vezes que parece que as pessoas nos momentos que mais precisamos delas desaparecem como num piscar de olhos, não que não precisamos delas nos outros momentos, mas é que é tão complicado as pessoas nos entenderem, e muito mais ainda nós mesmos nos entender.Eu sei que eu faço parte desses que disseram que estariam com você, e sumiram do nada sem deixar rastro algum.Mas realmente aprendi com meus erros, e estou aqui,e estou sempre que você precisar!E quando não precisar também!E se...Mudassemos tudo?E Se juntos quebrarmos todos esses paradigmas?E se com isso poderíamos ser felizes?^^..
S2
=********